Política de entrega
Política de entrega
Entregas somente na Grande Vitória (Serra, Cariacica, Vila Velha, Vitória e Viana), o prazo é de até 2 dias úteis, outras localidades consultar prazo de entrega.
Antes do fechamento do pedido é possível ter uma estimativa do prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
O prazo passa a ser contado a partir do momento em que o pagamento de pedido é aprovado. As entregas serão realizadas de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, podendo haver variações em casos excepcionais
Frete Grátis
Grande Vitória: o frete é gratuito para pedidos acima de R$ 200,00 nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana. Para vendas abaixo desse valor, será cobrada uma taxa de entrega de R$ 15,00.
Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região, considerando o CEP do local do recebimento. Algumas dificuldades podem ocasionar a mudança nos prazos de entrega como: queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal (PRF/SEFA), ausência no local de entrega, recusa no recebimento e outros fatores. Através do nosso telefone (27) 3022-4098 você consegue obter todas as informações referentes a um possível atraso na entrega do seu pedido.
Em caso de retirada da mercadoria em uma de nossas lojas, será feito contato com o cliente para a liberação, assim que for confirmado o pagamento.
Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.
Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição localizado na Serra/ES. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço